segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sobre algumas coisas do amor...









Sabe aquela sensação que a gente tem quando o mundo parece parar, quando do lado de cá, as coisas parecem confusas,tudo parece fora do lugar,assim meio bagunçado?Os problemas se perdem das soluções e você ali,perdida também como num labirinto emaranhado feito cordão embolado?
Pois nessa hora o amor, sem dizer uma única palavra vem devagarzinho tocar em sua boca e fazer com que o sinta em toda sua grandeza.
Amor de verdade se sente com os olhos...Muitas vezes a gente se engana e pensa que sentimento precisa ser registrado em cartório,autenticado e com a firma reconhecida para ter validade.
Então...O Amor,com um jeito manso,assopra em seu ouvido uma brisa suave que espanta os pensamentos ruins,coloca suas coisas no lugar,pega toda aquela tralha sem serventia e despacha para longe,num lugar que você não vai mais encontrar.Rasga todas as suas dúvidas,apaga aquilo que te machuca.
Aí ,você solta aquele ar preso do seu peito e sorri...Sem dizer uma única palavra ,ele,o amor, sorri de volta.Desse jeito...
As palavras que não precisaram ser ditas são sentidas com os olhos,apenas com os olhos. O silêncio mais cheio de significados que acalma e tranquiliza.
É,o amor tem dessas coisas...



                                                      Vanessa Cony