segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sobre algumas coisas do amor...









Sabe aquela sensação que a gente tem quando o mundo parece parar, quando do lado de cá, as coisas parecem confusas,tudo parece fora do lugar,assim meio bagunçado?Os problemas se perdem das soluções e você ali,perdida também como num labirinto emaranhado feito cordão embolado?
Pois nessa hora o amor, sem dizer uma única palavra vem devagarzinho tocar em sua boca e fazer com que o sinta em toda sua grandeza.
Amor de verdade se sente com os olhos...Muitas vezes a gente se engana e pensa que sentimento precisa ser registrado em cartório,autenticado e com a firma reconhecida para ter validade.
Então...O Amor,com um jeito manso,assopra em seu ouvido uma brisa suave que espanta os pensamentos ruins,coloca suas coisas no lugar,pega toda aquela tralha sem serventia e despacha para longe,num lugar que você não vai mais encontrar.Rasga todas as suas dúvidas,apaga aquilo que te machuca.
Aí ,você solta aquele ar preso do seu peito e sorri...Sem dizer uma única palavra ,ele,o amor, sorri de volta.Desse jeito...
As palavras que não precisaram ser ditas são sentidas com os olhos,apenas com os olhos. O silêncio mais cheio de significados que acalma e tranquiliza.
É,o amor tem dessas coisas...



                                                      Vanessa Cony

40 comentários:

  1. Olá.

    É... tem mesmo.

    Belíssimo texto... gostei de ler.

    Parabéns e uma boa noite.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Sim Vanessa, o amor tem dessas coisas... Aliás, só ele tem dessas coisas!

    Lindo! Beijos

    Leila

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, querida

    Quanto tempo! Tão bom falar com você novamente e ler tão linda e precisa descrição sobre o amor e os movimentos que ele cria em nós.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa
    Que lindo , amor faz tão bem!!!

    bjs
    Marilac

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.