sábado, 30 de abril de 2011

Companheira das horas

Quero somar aos seus sonhos
E dividí-los contigo
Incentivar suas alegrias
E vibrar com suas conquistas
Quero felicidade em seus olhos
Mas se for preciso
Enxugarei suas lágrimas
Quero escutar seu silêncio e te compreender
Falar se for preciso
Até seu coração me ouvir
Quero aprender e ensinar
Ver a alegria emanando de sua vida
Quero ser sua companheira das horas
Todas...



Amar é exercício diário de compreensão.Doar e receber,assim como em uma via de mão dupla,onde podemos ir e vir...Altos e baixos fazem parte da vida.Se hoje estou forte sou capaz de segurar em suas mãos e te levar.Amanhã,quem sabe,serei eu a precisar de sua força .

29 comentários:

  1. Vivemos num mundo de conhecidos e não de amigos.
    Onde raramente perdemos tempo para olhar pro lado e perguntar se esta tudo bem?

    Lindo post!

    Beijos!
    Bom findi

    ResponderExcluir
  2. Poesia linda, florzinha!!!

    Digo-te o mesmo, demoro, mas venho sempre!!! e sempre me delicio, com certeza ♥

    UM beijo doce ^_^•

    ResponderExcluir
  3. Lindo!

    Você sabe tudo sobre amar. É isto!

    Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Sem dúvidas o amor é exercício contínuo. Bom fim de semana.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Tava procurando algo bom para ler e achei seu Blog.
    LIndo, sensível e poético.
    beijos
    ps. quando puder da uma passada la no meu blog, ficaria honrado
    cotidianodoalexhoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os amores se vão, exatamente por falta de compreensão. Concordo com o Caio: o amor não suporta tudo... porém, devemos lutar até o fim, até o limite do nosso amor próprio. Lindo texto. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. OI minha linda, vim te ler.
    Sei que se faz tarde, mais só agora pude vir.
    Amei esse texto, tens uma doçura bonita nas palavras Vanessa, gosto disso nas pessoas, parece que a gente consegue cnhecê-las melhor.
    Gosto de ti.
    Um beijo querida.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Conte comigo!
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. "Quero somar aos seus sonhos
    E dividí-los contigo
    Incentivar suas alegrias
    E vibrar com suas conquistas..."

    LINDO!!! Só de pensar que eu fiz isso um dia, agora é esperar para repetir a dose!

    Amei e guardei, viu?:)

    Boa semana querida :)

    Beijos Lunáticos :*

    ResponderExcluir
  10. Ah, que maravilha de post!
    Adorei minha amiga!
    Beijos meus e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Vanessa, chegando para te deixar um beijo.
    Menina, moça, mulher, bonita e poetisa, boa semana querida.

    Beijinho
    Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Amor é comum de dois. Um pelo outro, longe ou perto.


    lindo e cativante.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Muito belo, Vanessa!
    Sinto que alguém está a desfrutar de um amor todo especial...

    Gosto da sua doçura, já te falei? Acho que somos tão diferentes e isso me encanta! Vejo em seus textos a projeção de idéias que eu não cogitava, e isso é aprendizado.
    Gosto disso...

    Sim, a faculdade tem me feito muito bem, acho que amadureci em certos aspectos, por isso minha escrita também mudou. Mas eu gosto da variação, logo voltam os contos ou poesias...

    Faz tempo que estou tentando comentar e não consigo, o Blog ta dando erro. Ah, falando nisso, respondi seu comentário lá no blog, depois dá uma olhadinha...

    Um beijo bem grande!
    Espero que o sol dos teus olhos coloridos nunca se ponha.

    ResponderExcluir
  14. O amor é a mais sublime forma de partilha e cumplicidade!...


    Beijos meus,
    AL

    ResponderExcluir
  15. Feliz de quem recebe essa entrega, que saiba e faça por merecer, essa alegria.
    Um poema que renova e fortalece a conjugação dos amores.

    Beijo, e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Lindo post!!
    Amei, parabéns!!
    Beijos,ótima semana

    ResponderExcluir
  17. gostei do post, e ainda mais da aspas em baixo...

    dificil escrever sobre amar sem parecer ilusório.


    parabéns Vanessa, um beijo

    ResponderExcluir
  18. Lindo poema Vanessa.
    O amor, esse sintoma alcançado em plenitude, quando nos preocupamos com a felicidade do outro, amar e cuidar...

    bravos minha querida


    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  19. Saudades Vannynha...

    Dedido um selinho a vc, meu anjo!

    http://diariodakiro.blogspot.com/2011/05/minha-querida-amiga-doce-gentil-e-linda.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Vanessa tu sim, és uma companheira de horas certas e abençoadas!

    Te gosto muito!

    ResponderExcluir
  21. Lindo texto.
    sempre digo que um relacionamento nao se faz exclusivamente pelo quanto se ama, mas pelo quanto conseguimos liberar perdão
    Amei
    Obrigado pela visita no meu Blog Cotidianodoalexhoje.blogspot

    ResponderExcluir
  22. Aprendemos ao ensinar. Multiplicamos ao dividir. Doamos ao conquistar. Brindamos sem ninguém pedir. Eis o Amor.. :)

    ResponderExcluir
  23. Perfeito, Vanessa!
    Amar é completar-se, também, no outro, e completá-lo em si. Lindo!
    Bjo e sorrisos, querida.

    ResponderExcluir
  24. Vanessa, minha querida!!!

    Num mundo como o de hoje, que muitas vezes a palavra AMOr virou coisa ultrapassada (uma pena), entrar aqui, ler esse texto tão lindo, tão cheio de sentimentos, me faz acreditar ainda mais que o AMOR existe, e é bonito, é puro, é de verdade.

    Você me fez acreditar ainda mais nisso!

    Um abraço imenso, dessa que muito te admira!

    ResponderExcluir
  25. Nada como um dia após o outro.
    Renovar-se para seguir e amar muitas vezes.

    Obrigada pela visita no meu blogue
    "caixinha de Sentimentos"

    estou te seguindo.
    bjokas

    ResponderExcluir
  26. "Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem."

    Lao-Tse
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Passamos por diversos sonhos. Geralmente sonhos de alegrias. Alegrias que possamos contemplar os olhares. O pranto, geralmente é necessário por causa do silêncio da saudade. Assim segue a nossa vida, e podemos ouvi-la toda.
    Um Grande Abraço!
    Seja bem vinda ao meu cantinho!

    ResponderExcluir
  28. Lindo amiga, em poucas palavras vc demonstrou o carinho de uma amizade verdadeira, q possamos sempre contar com pessoas assim e nos doar qdo precisarem.


    beijos....Mariz

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.