sexta-feira, 22 de abril de 2011

Embaralhada

Tenho tanto para dizer e no entanto me sinto confusa.As palavras que brotam se encontram no meu próprio desencontro.Quando as vejo ,percebo que todas estão embaralhadas.E como num enorme quebra- cabeça,tento com muito custo organizá-las,uma a uma...
Tem sido assim ultimamente e por isso demorei um pouco para voltar.Esperei no meu silêncio a volta de seu passeio na esperânça de que viessem direto ao meu encontro.Então voltaram todas ao mesmo tempo e não consigo dar conta sozinha.
Vejo coisas acontecendo ao meu redor e me impressiono com as maravilhas de Deus na minha vida.Ao mesmo tempo sinto não poder tocar nas coisas distantes de mim...Queria arrumar e colocar exatamente tudo no seu lugar.Prometo que faria com amor,seria incoerência minha não agir da maneira que mais amo.;sei que é difícil mas não creio no impossível.
O tempo,aquele que às vezes tenho medo,me ensinou e continua a me ensinar a espera do amanhã,do novo sol,do novo dia.A esperânça que germina a todo instante em meu coração me dá força e é por isso que eu ainda acredito ,apesar das circuntâncias.
De vez em quando me olho no espelho e vejo apenas parte de mim...A outra parte se esconde ,vai vasculhar por dentro tudo aquilo que não vejo.É para trazer à tona...Para que eu mesma veja e entenda a mim.
Penso depois de algum tempo que esse embaralhamento faz parte da vida ,que ora tudo se arruma e podemos dar aquele suspiro longo e que ora tudo se embaralha .E nessa hora,que ficamos sufocados,criamos resitência para seguir;e viver.
A sorte,é que vivo de amor...E sou cercada por ele.Porque nessas horas difícies,tenho a quem dar minha mão.Saio de mãos entrelaçadas com o amor,com meu Amor e com todo amor...

12 comentários:

  1. o bom de tudo,é saber que sempre temos o amor para nos resgatar do abismo! ;)
    Feliz Páscoa,Querida
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão e que bom ter o amor sempre à mão...beijos,FELIZ PÁSCOA! chica

    ResponderExcluir
  3. Vanessa que bonita reflexão.
    O amor esse caminho maravilhoso que nos amplia, sempre nos ensinando.

    Beijo querida e feliz Páscoa.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. As vezes é preciso aquietar o coração.

    Passando prá desejar uma FELIZ PÁSCOA, com
    muito amor e paz no coração.

    beijos...Mariz

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, minha querida!
    Passando para desejar uma feliz Páscoa.
    Que nesta data tão especial, você possa renascer assim como Cristo!

    Muitas saudades!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa adorei o texto!

    Que o seu amor sempre segure sua mão, e que o amor esteja sempre ao seu lado!

    Beijos querida :*

    Feliz Páscoa para ti :)

    ResponderExcluir
  7. Vanessa minha querida,
    ao tempo tudo haverá de tomar o seu lugar...

    Lindo Texto!

    Santa Páscoa!

    Eu queria poder estender bem os braços,
    assim de forma tão longos, que me fosse
    possível abraçar o mundo e ainda de sobra
    um pedaço, para fazer bonito um laço,
    enfeitando a vida...
    Que sequer restasse algum espaço, para
    passagem das mágoas e dos desenganos
    e que jamais houvesse a despedida...
    Eu queria que de fato, o mundo
    se sentisse trigueiro e fecundo, nada
    como incrédulo, esvaecido moribundos,
    desesperançados...
    Que as somas, se desse a efeito de partilhas,
    por todas as milhas, a se galgar o comum
    e que o subtraendo, fosse um ser
    extinto, dando lugar ao divisível:
    Um por todos e todos por um...

    Felicidades pra ti minha amiga

    Lívinha

    ResponderExcluir
  8. Oi, Vanessa

    Passei para te desejar um lindo domingo de Páscoa!

    Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos.

    Depois passe lá no AMADEIRADO e pegue o selinho comemorativo da marca dos meus 300 amigos, que completei hoje! Sem você, isso não seria possível!!!

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  9. obrigada pela sua linda visita e meu simples cantinho é muito bom poder contar com amigos como vc =]

    ResponderExcluir
  10. E faz, amiga. Embaralhar-se,é mais que um jogo de paciência, ao qual nos desafia a vida.
    Como você bem diz; é preciso resistência pra ganhar.

    Uma Boa semana e beijo no coração

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.