sábado, 15 de outubro de 2011

Eternizar






Suas costas largas não foram capazes de esconder a sua meninice
E seus olhos tristes molharam sem dó o seu rosto
Salgando sua face...

Meus lábios recolheram as gotas
E meu amor desejou transformar toda lágrima em bálsamo
Beijei a sua boca ,queria tirar o peso do seu cansaço

Num abraço acolhedor te envolvi
Você estava tão pequeno
Assoprei sobre seus ombros para espantar o que carregava...

Queria ver o brilho dos seus olhos
Reflexo dos meus
Tocar com a ponta dos meus dedos seu sorriso

Eternizar o amor e te ver feliz...
***********************************************************************************

Quando trazemos no peito o sentimento verdadeiro lançamos sementes do bem,retiramos todos os espinhos,regamos com carinho e palavras só para colher o amor.


                                                                            Vanessa Cony

20 comentários:

  1. Olá.

    Simplesmente belíssimo!!!
    Um texto de aconchego, carinho e Amor.
    Gostei muito, meus parabéns e uma boa tarde.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. oie...gostei do seu blog,muito bonito.. estou começando agora a escrever, desejo seguidores e em uma pequena audácia leitores,rsrs.. sempre vou retribuir comentários e visitas... as palavras me movimentam.. agradeço se me seguir,eu sigo de volta! bjs e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo,muito simples e verdadeiro...abraço pra vc!=)

    ResponderExcluir
  4. Que carinho Vanessa.
    Tão linda e delicada tua poesia.
    Amei ler.

    Beijinho amada

    ResponderExcluir
  5. Oi Van!

    Amor é entrega, mas não é amor quando é dor.
    Porque amor é leveza, pureza e paz.

    Um beijo, se cuida.

    ResponderExcluir
  6. O sentimento verdadeiro sempre concede. Cura. Atravessa as dificuldades.

    Bonito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vany, minha linda!

    Como sempre suas palavras tocam fundo no coracao, sao arte e entrega, uma construcao maravilhosa de poeta!
    Abaixo do poema, quando vc escreveu que palavras so para colher amor, lembrei-me de uma citacao de Shakespeare, quando ele diz que mais vale ser gentil do que ter a razao....

    ôtimo domingo com a familia, espero que vc esteja bem, irradiando ese amor grandao por onde passas,
    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  8. To encantada com seu blog... na verdade, to encantada com vc, com seu talento, com sua sensibilidade e intimidade com as palavras. Seus textos são emocionantes, delicados, profundos e belos. Vc tem uma linda e iluminada alma.
    Convido vc a conhecer meu blog. Será uma honra para mim contar com sua presença e seu comentário. Espero você.
    Beijokas e uma semana proveitosa e feliz.
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  9. O amor nos agiganta, tenho a certeza.

    Um beijo, Vanessa.

    ResponderExcluir
  10. Belíssimo!

    Pura poesia
    sentimento
    amor

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oii muito belo o texto, perfeito. adorei x)

    tou te seguindo, vou adorar er sua presença la no blog tbm,
    dpois me visita

    bjus!!
    http://mel-ailove-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amar! No sentido lato da palavra.

    lindo.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Deixando um beijo...seguindo-t ..adorei aqui..

    ResponderExcluir
  14. Oii Flor!

    Quanta leveza e harmonia há em seus versos...
    Sempre delicado e verdadeiro como você.
    Beijos, muita luz em sua vida

    ResponderExcluir
  15. Hermosísimo e intenso texto en el que el amor aparece como la gran fuerza que nos plenifica y redime de todo.M ha gustado tu blog.T invito a seguir el mío.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  16. O amor é uma planta frágil... deve ser tratado com toda a ternura, carinho e, sobretudo, protegê-lo de todos os vendavais!


    Beijos meus,
    AL

    ResponderExcluir
  17. Impossível ficar imune à dor de quem amamos.
    A vontade é bem essa: pôr no colo, beijar, abraçar, fazer de tudo para amenizar ou até mesmo fechar a ferida.
    Lindo texto! BeijO*
    Poupée Amélie
    http://poupeeamelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Vanessa!!

    Nossa já faz um tempinho que não navego por aqui!

    O texto é lindo, é sentido muito bom mesmo!

    Espero que vc tenha uma ótima tarde!

    Estou esperando por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  19. Vanessa.
    Nessa delicadeza de cantinho, os ares de poesia é muito bom de sentir.

    Beijinho amada.

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.