sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amor- Cordão de três dobras




É o meu amor que me faz ganhar tamanho, que me faz  te engolir e  sentir você por dentro de mim,que prolonga o teu sentimento pelas minhas entranhas , que me faz doer a sua dor e sorrir tua alegria.
Pudesse eu retirar os espinhos do teu jardim  e recolher as pétalas para enfeitar o teu dia...
Quando percebo sua inquietude de um lado para o outro te afago com meus olhos numa tentativa aflita de dizer:_Qualquer coisa eu estou aqui.
E minha falsa fragilidade faz do meu amor capaz de levantar todo o seu peso e te fazer entender que tudo passa ...
Porque quero ver  leveza tomando conta do seu dia ,quero enxergar seus desejos voando pertinho do teu corpo e suas mãos abraçando cada um deles...
E é justamente quando seus olhos me veem que coloco um sorriso dentro do meu peito e em silêncio percebo que o amor que tenho alcançou você.
E você sorri de volta .E então tenho a certeza que seu amor também me alcançou.


**********************************************************************************
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. 
Eclesiastes 4:9-12

20 comentários:

  1. O amor assim deve ser, lindo ,correspondido e amigo!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades... Chica,obrigada pelo carinho.
      E é sim! Amor lindo,correspondido e amigo.
      Beijo no teu coração.

      Excluir
  2. Versinhos com gosto de proteção e quero mais.
    Gostei, saudades sempre.

    Beijos Van.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é essa.Proteger...
      E mesmo com o meu tamanho carregar no colo só para ele saber e sentir que estarei sempre ao seu lado.
      Beijo Rosa linda!

      Excluir
  3. O Amor e seus laços..
    Achei isso tão verdadeiro: "É o meu amor que me faz ganhar tamanho, que me faz te engolir e sentir você por dentro de mim,que prolonga o teu sentimento pelas minhas entranhas , que me faz doer a sua dor e sorrir tua alegria.
    Pudesse eu retirar os espinhos do teu jardim e recolher as pétalas para enfeitar o teu dia... "
    Um beijo..
    Fernanda Fraga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinha...Que bom te ver por aqui!Você sabe.O amor verdadeiro nos faz forte de forma sobrenatural...Assim contamos um com o outro,como numa gangorra.Porque quando estou fraco é que estou forte.E faço da força alheia impulso para prosseguir.
      Beijo minha querida.

      Excluir
  4. Que delícia de texto, Van!
    Muito lindo o amor... assim... tremendamente companheiro =D

    Saudades, querida!!!
    Aproveito o ensejo para lhe desejar um bom e feliz 2012!

    Bjokinhasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia!!! Surpresa boa!É,eu acredito no companheirismo que o amor verdadeiro carrega.Se hoje ele precisa de mim,amanhã serei eu.E assim de braços dados nos mantemos de pé!
      Beijo no teu coração.Apareça mais vezes.

      Excluir
  5. Que o amor reine. Reine com força, com vigor, com verdade.
    Lindíssimo querida.
    Encantada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanderly,seja bem vinda por aqui.Realmente aqui eu também respiro amor.
      Venha mais vezes.Beijo no coração.

      Excluir
  6. Puxa, Vanessa!
    Tô emocionada.
    Que versos mais sinceros.
    Tão linda você.
    A gente escreve o que sente.
    O que é.
    O que espera ser.
    Você é calmaria!
    Eu gosto daqui!

    Me empresta depois? rs

    Um beijo!
    =)

    ResponderExcluir
  7. F oi sincero mesmo,querida Marília.Porque é assim que sinto.Essa coisa de ser calma realmente me acompanha,sendo assim só me resta doar...Pudesse eu transformar as aflições em tranquilidade.
    Quanto a te emprestar,é CLARO!
    Beijo menina linda.Saudades...

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,

    A melhor coisa da vida é quando percebemos nos olhos do outro, que o nosso amor está lá dentro!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha...É isso mesmo! Encontrar nosso amor refletido nos olhos de quem amamos.Beijo no teu coração.

      Excluir
  9. Perfeito seu texto, Vanessa!

    O amor, às vezes, é mais complexo e exige mais cuidado do que a gente pensa...

    Amei!! Sempre um prazer passar por aqui...

    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,uma delícia te ver por aqui.O cuidado no amor é o que mantém ele vivo!
      Beijo carinhoso para você também.

      Excluir
  10. Muito gostoso ler o que vc escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex! Que bom que gostou.Venha sempre!
      Beijo no teu coração.

      Excluir
  11. Oi Vanessa Li o que você escreveu no blog da Priscila Rode... e fiquei encantada com suas palavras.
    E cheguei até aqui... confesso que demorei um pouco lendo seus posts cada um mais cativante que o outro.
    Parabéns e já estou na sua trilha rsrs

    Bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debby,que bom...A Priscila é realmente fonte de inspiração.
      Sempre que passo por lá venho com meu coração cheio.
      Seja bem vinda! Beijo no coração.

      Excluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.