quarta-feira, 7 de março de 2012

Sentimento torto,sentimento reto.










Sentimento torto
Daqueles que confundem
Daqueles que bagunçam o coração...
Cansado de esperar

Desejo a tranquilidade
Das águas calmas
Do pôr do Sol
Da chuva que refresca ...

E penso que esqueço de mim
Do que mereço
Do que desejo
Do que está separado para a minha vida

E nessa hora que eu sonho
Sonho bonito,embrulhado em laço de fita
Trazendo sorriso
Enxugando minhas lágrimas
Acalmando meu coração aflito

Sentimento reto
Daqueles que dão prumo
Daqueles que arrumam minha casa
Daqueles que trazem verdade
Que me fazem amor...

( Vanessa Cony)
*****************************************************************************

Para aqueles que esperam basta sonhar, com os olhos abertos, e enxergar aquilo que jé é seu por direito.
O AMOR.

16 comentários:

  1. "Sonho bonito,embrulhado em laço de fita
    Trazendo sorriso
    Enxugando minhas lágrimas
    Acalmando meu coração aflito..."

    Também quero um sonho-realidade assim...

    Beijo Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia,acredite...Acontece!Tudo no seu tempo,quer dizer,no tempo Dele.Mas Sua vontade é sempre perfeita e agradável.Portanto,acalma teu coração,confia e espera...
      Seu sonho-realidade tá mais pertinho do que imagina.
      Beijo menina linda da Lua.

      Excluir
  2. Sentimento torto, sentimento reto, choro sem tom... Quem nunca?

    Disse a uma amiga hoje, tudo a seu tempo, inclusive o amor e a dor.


    Desejo do fundo do meu coração muitos sonhos bons, repletos de momentos felizes e recordações perfeitas, daquelas que sorrimos só de relembrar.

    Beijos Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Rosa...Também te desejo o melhor que a vida pode oferecer.Tudo ao seu tempo,quer dizer,ao tempo Dele.
      Beijos enormes...

      Excluir
  3. Que lindo isso Van.
    É tão confortante vir aqui.
    Um beijo.
    Fer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinha,minha pequena flor.E eu gosto muito quando você vem.Um beijo no seu coração.

      Excluir
  4. Olá.

    Que belo texto... sentimento torto... daqueles que nos reviram do avesso.

    Parabéns e uma boa noite.

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,

    lindo seu poema!
    Nem sempre o amor vem pelo caminho certo, muitas vezes ele vem trazido por um vendaval, mas isso não faz dele um amor menor ou menos verdadeiro!
    Quando chega a hora do amor bater à porta do nosso coração, ele bate nem que tenha que atravessar um oceano de dificuldades!

    Beijos flor, seus poemas estão cada dia mais lindos!
    Sentimento torto pode ser sim um amor reto!

    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo,minha linda! Foi assim comigo...
      Mas chegou a hora!!!
      Beijo Leilinha!

      Excluir
    2. Se chegou a hora, respire fundo e vá!
      Ninguém pode viver isso por você.
      Seja feliz!

      Beijos

      Leila

      Excluir
  6. Olá,

    Belo poema, fiz um passeio pelo seu blog, incrível adorei teus escritos, és uma grande escritora.

    Saudaçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz pois se faço,faço de forma despretensiosa e ainda assim ,dividir sentimentos é o que mantém as letras no meio da minha vida.Volte sempre,ok?

      Excluir
  7. Vanessa,

    O amor também sonha contigo!
    Na hora certa ele tocará em teu coração, intensamente...


    Beijos... e saudades!
    AL

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.