sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Intenções...














A minha intenção sempre foi o amor.Porque é o amor que me movimenta...



E sempre foi assim, desde que conheci o sentimento,desde que conheci o substantivo e comecei a praticar o verbo.
A minha intenção sempre foi manter a alma leve e macia só para você me abraçar e não se machucar e ser conforto para os dias de tua angústia.
A minha intenção nunca foi ser o maior,nem o melhor amor do mundo só para você me escolher,minha intenção foi ser simplesmente amor e você,no meio de tantos amores disponíveis, olhar para mim e querer ser o meu.
A minha intenção foi ter olhos para enxergar tua essência e entendê-la e mesmo depois de descobrir tuas debilidades fazer da essência- perfume.
A minha intenção sempre foi estar ao lado mesmo quando a censura dizia que meu lugar era atrás.E não ser julgada por isso,pois quem ama entende o coração de quem ama.Quem ama entende que amor só abre mão do amor quando não o encontra mais.
Então eu quero que você entenda minha intenção.
A minha intenção é ser amor...Só.

                                                                               Vanessa Cony

*********************************************************************************,

4 comentários:

  1. "A minha intenção é ser amor...Só."

    TEXTO LINDO DEMAIS!
    Estou conhecendo seu cantinho hoje e já estou encantada. Parabéns pela sua sensibilidade e por traduzir em palavras esse sentimento tão lindo.

    Tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. O universo das intenções é infinito...

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Hoje é o último dia para preencher o formulário do SORTEIO do traje de praia, Ellis Beach Wear. VENHA PARTICIPAR, caso ainda não esteja inscrita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Realmente, um texto belíssimo este teu... repleto de emoção em cada linha.
    Meus parabéns e uma boa noite.

    ;D

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.