quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tempo...








Caminho na beira do mar observando meus pés...Fincados na areia,marcando  meus passos.Olhar preso no horizonte e a alma voando no meio das lembranças.O infinito também está nos grãos de areia e não só lá,nas estrelas.
 Percebo a minha incapacidade de contar as areias do mar,as estrelas do céu e o amor do meu peito.A brisa toca meu rosto,afaga meus fios de cabelo e sopra em meu ouvido teu nome que ecoa e se repete no amontoado de pensamentos.Queria ter o tempo entre minhas mãos e segurar o instante precioso onde meu olhar encarou o seu,onde meu corpo tremeu e sorriu.
Lembro do tempo em que o sal salgava meu rosto tentando tirar aquele gosto doce e bom que tua boca deixava marcado em mim.Lembro do tempo da espera aflita,dos segundos eternos da tua ausência e de como o vazio enchia meus dias.
Foi num piscar de olhos, no instante das pálpebras fechadas que meu sorriso tímido,medroso mas cheio de esperança voltou a enfeitar meu semblante.Aos poucos meus dedos foram desenhando uma nova história e o tempo cultivando novos parágrafos fez vida em nossas vidas.
As águas do mar molham meus sonhos,limpam aquelas tristezas comuns para que pense em tudo daqui para frente...
O futuro são as estrelas do céu,são as areias do mar que não consigo contar mas que estão sobre minha cabeça e sob meus pés. 
E o tempo...Ah,o tempo!O tempo soberano permanece cuidando daquilo que sinto.



                                                                          Vanessa Cony

*********************************************************************************



 Amor. Faz muito tempo que sinto e no entanto o que sinto permanece intacto apesar do tempo...

3 comentários:

  1. Lindo te ler Vanessa!! beijos e fazia TEMPO que não aparecias,né? chica

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, que texto maravilhoso! Ah, as infinitudes! Grãos de areia, estrelas, amor... Especialmente o amor, porque ele ecoa dentro do coração, lugar em que o tempo para onde mais o queremos parado! É um texto encantador, profundamente inspirativo. Perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo tudo pora qui pqrabens flor sempre sucesso.bjos

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.