sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia de mulherão.


Sempre gostei de ler jornal.Ficar atualizada,saber das últimas.
Me lembro do velho hábito de sentar pela manhã,tomar meu café e ler o meu jornal.
Definitivamente os tempos são outros,ou melhor ,o tempo já não existe mais.
Hoje ,leio as notícias pela internet,rapidamente e sem o prazer de folhear o bom e velho jornal.
Dia desses li uma notícia sobre uma atriz famosa que tinha tirado o dia para cuidar do seu visual.Ela se referiu ao dia como¨ dia de mulherzinha¨.
Mulherzinha ?Achei o termo tão engraçado,confesso que estranhei.
Sabemos que a nossa auto-estima costuma dar uma boa melhorada quando fazemos algo para nós.Cuidar do corpo faz bem!!!
Tirei meu dia para cuidar de mim. Acordar tarde, comer com calma,cuidar do cabelo (mudei a cor),limpeza de pele,sobrancelha,... Ou seja,dia de mulherão!
Sim,porque nem nessa hora devemos nos diminuir.
Por isso o amor próprio deve passar até mesmo pelo mais simples dos cuidados.
O cuidado com as palavras .Dia de mulherzinha?
DIA DE MULHERÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.