quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hipertensão de idéias


Sempre que volto para casa depois do trabalho me pego pensando no meu dia.Acho até que todo mundo faz isso.Tento organizar meus pensamentos e como são muitos me sinto meio atrapalhada.
Num sábado,dia de plantão,fui chamada para atender um paciente com hemorragia nasal.
Conversa vai,conversa vem, ele contou que sofria de hipertensão e que por isso seu nariz estava sangrando.Disse a ele que de certa forma isso estava sendo bom.Seu organismo estava evitando um mal maior.Aquele extravazamento sanguíneo estava o livrando de um possível AVC .
Assim que sinto .Esse espaço seria como uma hemorragia de pensamentos,provocada por uma hipertensão de idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.