domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Quando eu era criança olhava o futuro de longe,muito longe...Projetava meus dias com uma certeza inocente,daquela que somente a juventude é capaz de oferecer.
Os anos foram passando e claro muito aconteceu.Não tenho uma boa memória mas sei que muito vivi.Aprendi,errei ,acertei e vi várias coisas acontecerem diante dos meus olhos...
O ano que passou trouxe para mim algo especial.As coisas simplesmente aconteceram,sem que tivesse muito tempo para entender.Aliás,descobri que a vida nos pega com surpresas,com impossíveis e que o entendimento nem sempre nos é oferecido.A graça está em viver...Foi isso que fiz.
É isso que quero para mim...Viver.
A inocência da juventude foi substituída pela esperança de que tudo muda,se transforma,que as coisas boas acontecem e sempre acontecerão e que as tempestades existem mas que passam e sempre passarão.
Hoje não sou mais criança.Olho meu futuro bem de perto sem a inocência , mas acredito na vida!Acedito na capacidade que a vida tem em me ensinar,na força que tenho para aprender,na vontade Dele ,no desejo de amar e na vida que em 2011 eu vou viver.

Um comentário:

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.