quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Impossível

Estava tão condicionada a acreditar que mesmo diante das suas possibilidades  tinha olhos para enxergar as coisas impossíveis.A vida já havia lhe mostrado sua força diversas vezes.Havia sido presenteada outras inúmeras vezes com aquilo que um dia havia sido classificado como impossível.
Algumas vezes o impossível se tornou possível apenas com a sua vontade.Ela,a vontade, precisava ser grande e o vício fazia isso.O impossível era sempre enorme e por isso talvez tão desejado.Outra vezes, somente Sua força havia sido capaz de transformar...
Seus olhos coloridos desejavam compreender os limites,a linha tênue que margeava e dividia aquilo que estava ao seu alcançe daquilo que desejava alcançar mas não conseguia.
Mas percebeu que nem sempre seu desejo valia o suficiente e que na maioria das vezes algo sobrenatural precisava acontecer.E aí,recordava que muito já havia acontecido e que sendo assim seria possível acontecer novamente.Mesmo que o tempo fosse completamente diferente da sua vontade.Afinal,para que serve esse tempo?Quem sabe,valorizar todas as impossibilidades e plantar a esperança naquele que mesmo diante das adversidades continua a crer justamente naquilo que não se vê.
Dádiva poderosa é a fé! Crer naquilo que não se vê...
O mais interessante é que ela via muita coisa e mesmo que os impossíveis acontecessem para os outros se sentia acalentada por entender que em algum momento havia ocorrido a transformação e que a possibilidade assumira o lugar do impossível.
Algum dia aconteceria novamente para ela...
Alguns impossíveis não diziam respeito a si mesma e entendia que esperar era o único caminho.Mas continuava a desejar.Era o vício do impossível,era o prazer ,era a vontade de querer e continuar até que a transformação ocorresse e as possibilidades pudessem então ser vividas.
Tinha então a certeza que diante dos seus olhos coloridos iria ver o impossível acontecer.

6 comentários:

  1. Como dizem, o impossível é só questão de opinião...
    Ou ainda a famosa frase "não sabia que era impossível, foi lá e fez."

    Belo texto, belas reflexões...
    A gente sempre consegue se superar e atravessar a linha dos nossos próprios limites.

    Beijo *;

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.