quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Impressionada

Não tenho a intenção de fazer desse meu espaço palco para minha preferência religiosa,até porque creio piamente que essa deva ser uma escolha íntima e pessoal.Mas não posso deixar passar desapercebido tudo o que vejo e o que sinto.
Dia desses conversando com alguns jovens lembrei da importância de estarmos atentos aos pequenos grandes milagres de nosso dia.Claro que nosso coração busca encontrar e sentir na sua própria vida um grande milagre.
Mares que se abrem,águas transformadas em vinho,curas de corpo e de alma,mulheres estéries que se tornam mães ou qualquer um dos infinitos grandes milagres que já conhecemos ou ao menos ouvimos falar.
Falei dos pequenos,daqueles que olhos vendados  não são capazes de ver ou ao menos sentir...
O abrir de olhos por exemplo;o céu que misteriosamente passa de cinzento para um céu muito ensolarado;no sorriso de alguém que você ama ;no cuidado que Ele tem por mim e por você.
Por tudo isso fico impressionada.Quem já não se sentiu aflito por algo que lhe pareceu grande e sem solução;quem já não se preocupou se suas atitudes estavam sendo realmente compreendidas;quem já não se sentiu perdido em meio a uma tempestade?
Vejo então todo o cuidado,até mesmo quando olho para o lado.Vejo milagres sendo realizados perto de mim e entendo que assim é também na minha vida e inclusive na sua que agora dispõe de um tempinho para ler esse texto.
Por tudo isso fico impressionada.Porque sei e creio em tudo isso mas também pelo prazer da descoberta,pela alegria de sentir a Vida acontecer...
Por tudo isso fico impressionada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.