terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Palavras

Eu trago comigo um desejo de entender.Busco através delas um entendimento sobre a vida e sobre viver.
Tento a todo custo compreender e vejo essa possibilidade  no meio delas.
Por elas conheci pessoas sem ao menos vê-las e consegui enxergar um pouco de mim mesma.
Sinto um prazer com conquistas e vitórias mesmo que estas não sejam minhas.Sinto angústia e preocupação com pensamentos e sentimentos que não são meus.Em algum momento percebi através delas que muito havia sido experimentado por mim ou quem sabe poderia ainda experimentar.Me sinto mais segura,elas  me trazem segurança.
Por isso gosto tanto delas,exercem um forte domínio sobre mim e ainda assim gosto delas.
Sei da sua importância e do cuidado que devo ter ,afinal trazem para mim um universo cheio de possibilidades.
Quero sentir,compreender,usar,ouvir e falar com toda a riqueza que elas possuem...

2 comentários:

  1. Lindo, Vanessa!

    Me lembrou o que você disse no comentário do blog... As palavras aproximam corações e almas distantes! Pena que são poucos os que têm essa sensibilidade de sentí-las, compreendê-las, ouví-las...

    O blog me deu isso de bom, me trouxe pessoas com essa sensibilidade, e mesmo que distante, sinto que em algum lugar do mundo tem alguém que me entende. Muito bom!

    E sim, parece que estou começando a enxergar as coisas com mais leveza. É preciso, senão o coração fica amargo.

    Obg pelas palavras e pelo carinho.

    Beijo grande!

    Obsoleta.

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    As palavras são tudo.
    Quando elas vem do coração nos fazem muito felizes, mas quando elas são mal utilizadas machucam muito.
    Parabéns pelo blog. Me tornei seguidor.
    Faça uma visita ao meu quando tiver um tempo:

    http://sonhosdesperto.blogspot.com

    Boa noite e até a próxima leitura.

    ;D

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.