domingo, 26 de dezembro de 2010

Presente de Natal.

Ainda sob forte impacto de suas emoções percebeu uma lágrima escorrendo de seu coração.A lágrima era de alegria...Havia experimentado muitas mas estava diante de uma das maiores.
Tudo acontecia diante dos seus lindos olhos coloridos e sua alma que antes era ansiosa via de forma clara e serena tudo conforme seus antigos sonhos .
Continuava sem entender os caminhos que a vida fazia para ela trilhar,apenas seguia aproveitando a luz que lhe iluminava e mesmo sem entender percebia toda a  generosidade que vinha de sua vida.
É ,a vida a surpreendia...O que antes era mocidade havia se tornado maturidade e isso a deixou muito surpresa.Onde havia acontecido essa transformação?Percebeu então que foi o tempo;senhor da razão que transformou tudo com uma linda sutileza,capaz de surpreender até aquele que é alvo da transformação.Ninguém deixou de ser o que sempre foi mas algo se fez novo,como um bom vinho que vai ganhando sabores,cores e aromas com o passar do tempo....Como a lagarta que se transforma em uma linda borboleta com o passar do tempo...
Há o tempo...Esse lhe deixou um belo presente!
Estava diante de uma nova vida.A sua própria mas que se mostrava exatamente como aquele sonho que um dia havia experimentado.Hoje ,não era mais sonho.
Ganhou da vida seu melhor presente de natal.

Um comentário:

  1. com certeza o maior presente de natal e a vida sem ela nem natal existe.... bjssss fx natal e um 2011 xeio de paz amor e sucesso...

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.