terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O destino do sentimento

Repetitiva estou eu a falar de amor.
Sei e acredito,falamos do que nosso coração está cheio -explosão de sentimentos que ocorre por meio de palavras. O meu está cheio de amor!
E por estar cheio de amor observo o amor e tento encontrar semelhanças.Muitas vezes as encontro, mesmo acreditando na singularidade do amor ,que faz dele particular e único;incomparável e desmedido.
Outras tantas nem perto chego.Talvez seja justamente sua singularidade que faz com que sinta e me aproxime da compreensão apenas do meu amor. A verdade é que hoje gosto da reciprocidade,embora já tenha experimentado o amor sufocado pela rejeição, pelo descomprometimento -o amor unilateral.
Hoje entendo que esse ¨amor¨ não poderia ser amor de verdade.Amor de verdade é uma via de mão dupla onde as mão se entrelaçam ,os caminhos se cruzam e o objetivo se descobre único.Vidas que seguem paralelas como cordas de um belo violão,que juntas são capazes de produzir belos acordes.Não tenho ilusão que de vez em quando alguns ajustes são necessários, mas ainda assim,essas cordas são capazes de continuar emitindo belas músicas,mesmo diante das adversidades e principalmente quando as mãos que tocam, as tocam com sentimentos nobres.
Por isso não entendo quando alguem escolhe viver de ilusão.Viver de ilusão e destinar um sentimento seu à alguém que desconhece o respeito ao seu amor,que sinaliza estar em uma estrada diferente,e que muitas vezes já vive uma nova realidade completamente diferente da sua.Sei e tenho certeza que essa não é uma boa escolha!O sentimento deve ter destino certo e o alvo deve estar refletido também em você.

Um comentário:

  1. .

    Pela beleza do seu blog
    resolvi segui-lo. Dê-me
    a mão e siga o meu, também.

    silvioafonso




    ;

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.