Ela buscava respostas para todas as suas perguntas.Buscava,vasculhava,procurava entender através das palavras.Não somente nas suas,porque essas estavam se tornando muitas,mas nas outras,naquelas que não eram suas...Num misto de curiosidade e medo ela buscava entender apenas na sutileza o que as outras palavras possuiam.
Numa mistura de admiração e respeito encontrava nas palavras uma parte de si mesma.Se sentia como parte de uma história que não era a dela. Não sabia como tudo iria acabar,ou quem sabe,começar.Conhecia apenas o passado pois o viveu de forma intensa .Conhecia seu próprio presente e ainda assim buscava no presente o que imaginava.Desconhecia o futuro,como seria?Será que o presente poderia lhe ajudar?Imaginava que sim...
Tentava entender a sutileza da vida.Suas idas e vindas;seus sorrisos e choros;suas palavras e seus silêncios.
Percorria caminhos com olhos curiosos buscando entender tudo que acontecia.Seus pensamentos eram múltiplos.Tinha certeza de muitos,mas somente ela os percebia e incertezas de outros tantos que ela tanto queria entender.
Nesse mundo tão particular ela vivia,tentando entender as vidas...Esperava que as dúvidas se tornassem certezas e que as incertezas caissem no mar do esquecimento e não machucassem mais seu coração. Esperava um novo caminho diante de seus olhos curiosos.Esperava descobrir novas e boas sensações,uma vida repleta de novas possibilidades e de sonhos concretizados.
Seguia assim,vivendo sua própria vida prestando atenção nas sutilezas das palavras e na sutileza da vida.
Seguia tentando entender...
entender a vida e seus caprixos nao e das tarefas mais faceis que existem, prefiro as vezes apenas vive-la e ao invez de procurar o caminho tento abrir novos.... com sutileza claro... obrigada pr sua visita seu blog muito bom mesmo.... ja estou segundo e claro k vou continuar comentando.... bjs da Angolana
ResponderExcluir