terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sutilezas

Ela buscava respostas para todas as suas perguntas.Buscava,vasculhava,procurava entender através das palavras.Não somente nas suas,porque essas estavam se tornando muitas,mas nas outras,naquelas que não eram suas...Num misto de curiosidade e medo ela buscava entender apenas na sutileza o que as outras palavras possuiam.
Numa mistura de admiração e respeito encontrava nas palavras uma parte de si mesma.Se sentia como parte de uma história que não era a dela. Não sabia como tudo iria acabar,ou quem sabe,começar.Conhecia apenas o passado pois o viveu de forma intensa .Conhecia seu próprio presente e ainda assim buscava no presente o que imaginava.Desconhecia o futuro,como seria?Será que o presente poderia lhe ajudar?Imaginava que sim...
Tentava entender a sutileza da vida.Suas idas e vindas;seus sorrisos e choros;suas palavras e seus silêncios.
Percorria caminhos com olhos curiosos buscando entender tudo que acontecia.Seus pensamentos eram múltiplos.Tinha certeza de muitos,mas somente ela os percebia e incertezas de outros tantos que ela tanto queria entender.
Nesse mundo tão particular ela vivia,tentando entender as vidas...Esperava que as dúvidas se tornassem certezas e que as incertezas caissem no mar do esquecimento e não machucassem mais seu coração. Esperava um novo caminho diante de seus olhos curiosos.Esperava descobrir novas e boas sensações,uma vida repleta de novas possibilidades e de sonhos concretizados.
Seguia assim,vivendo sua própria vida prestando atenção nas sutilezas das palavras e na sutileza da vida.
Seguia tentando entender...

Um comentário:

  1. entender a vida e seus caprixos nao e das tarefas mais faceis que existem, prefiro as vezes apenas vive-la e ao invez de procurar o caminho tento abrir novos.... com sutileza claro... obrigada pr sua visita seu blog muito bom mesmo.... ja estou segundo e claro k vou continuar comentando.... bjs da Angolana

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.