quarta-feira, 27 de outubro de 2010

AMOR

Pensando em tudo que sou,em tudo que falo e em tudo que penso percebo o tanto que preciso aprender.
Percorro um caminho que é só meu ,navego num rio que é somente meu mas vejo como vou sendo enriquecida por outros caminhos  e pelos afluentes que mesmo sem querer desaguam no meu próprio rio.Assim vejo e percebo as pessoas que de alguma forma se tornaram parte da minha vida;parte de mim.
Descobri que o que importa  mesmo é o amor.Assim dizia o poeta..
O AMOR.Assim mesmo,em letras garrafais.
Não que ele justifique tudo mas por ele passamos por tudo.Caminhamos e navegamos...
A sensibilidade me fez perceber que nele consiste a vida e é por ele que conseguimos viver.Viver o amor é o bem maior que qualquer ser humano pode querer. E mesmo sem saber somos tocados por ele.
Não falo somente do amor ¨objeto ¨de desejo .Falo do amor ,daquele que tudo suporta ,supera e ultrapassa.Daquele que é capaz de amar, pelo simples prazer,pelo entregar ,por doar ,apenas por amar.
Apesar de buscarmos o primeiro acredito que em alguns momentos, no nosso caminho;no nosso rio experimentamos o outro e então mesmo sem entender, mesmo sem ver,podemos sentir...
Somos presenteados com esse amor.Não por receber, mas por poder dar esse Amor.
Olhos que se tornam  capazes de enxergar no outro ,naquele ser cheio de defeitos um briho muito luminoso, tão luminoso que seus próprios olhos se tornam reflexos de luz.
Sorrisos lançados ao vento capazes de trazer alegria para aqueles que estão próximos de nós.
Cumplicidade,divisão,que torna os fardos tão leves e tão fáceis de serem carregados que nada será mais tão amedrontador.
Perdão,que faz com que o passado seja apenas o que ele realmente é: passado.
E tudo isso faz da vida sempre uma deliciosa novidade e não permite que a rotina seja capaz de corromper nosso dias.
Assim vivo a minha vida.Aprendendo,descobrindo,sentindo e experimentando.
Caminhando e navegando no meu próprio caminho,no meu próprio rio mas acompanhada de AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.