terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cuidados

Estamos sempre tão atarefadas,sempre com tantas coisas por fazer que pouco sobra tempo para nós mesmas.
Já ouvi e li muito sobre a queima de sutiãs.Não sei se foram felizes aquelas mulheres...
Verdade que hoje algumas gostariam de ter mais tempo para cuidar mais da casa,dos filhos e principalmente delas mesmas.É um grande acúmulo de tarefas, atropeladas pelo tempo que me parece andar meio curto.
Chegamos ao final do dia com a sensação de que muito faltou e ao mesmo tempo,que muito foi feito.
Andamos sempre cansadas.Buscamos receitas milagrosas para darmos conta de tudo e ainda por cima nos mantermos lindas.
Sim precisamos ser lindas,coradas,dispostas,elegantes e animadas!Como?
Já me peguei vasculhando nomes de vitaminas,energéticos na esperança de encontrar.Se encontrei?Claro que não!
Acredito na paz da alma,na tranquilidade interior que se reflete em um rosto cheio de vida e alegria.Realmente quando estamos bem com nosso coração,nossos pensamentos e nossa alma transmitimos aos que nos olham uma leve beleza .Ímpar diria.
Essa tranquilidade que é difícil...
Precisamos mesmo é de cuidados.Inicialmente e principalmente de nós mesmas.Devemos separar um tempo para nos amarmos.
Desacelerar o tempo.Criar mais tempo.Viver intensamente mas com a leveza que é peculiar a mulher.
E não me venham dizer que somos frágeis e fracas porque não aceito isso em hipótese nenhuma.
Posso até ser uma borboleta mas meus pés são de aço!
Ainda estou buscando esse equilibrio,espero entender e alcançar...
Vou tentar me organizar.Vou ter mais cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.