quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Futuro meu...

Preciso me prender ao futuro que está por vir.Tenho tanta coisa para viver...
O passado tende a se tornar presente na medida que o vasculho,que o procuro .Na verdade ele já não existe mais.Insisto em vê-lo,olho para o ontem,talvez com receio que se torne presente.
Bobagem, o ontem jamais será hoje.Jamais...
Tento entender os caminhos da vida e compreendo que esse entendimento na maioria das vezes não acontece.
Meu mundo já deu muitas voltas.Seguiu ,percorreu,voltou...
Caminhei,fui tão distante...Dei algumas voltas e voltei.
Na verdade ,foram estradas do meu próprio caminho e foi por isso que voltei.Apenas me transformei,em mim mesma,eu sei.
Agora quero olhar o futuro.Claro que não posso esquecer o passado.Não posso me desligar,afinal carrego comigo algo que já foi meu e que fez de mim o que sou hoje.Mas quero mais ....
A insegurança será a alegria do novo,da descoberta,do desafio.
Quero me prender ao futuro para ser livre do passado.
Viver,simplesmente viver; minha própria vida .Ver que nela ainda há muito,muito para descobrir;transformar;aprender...
Quando olhar para trás quero apenas sorrir e entender que o passado passou e então poder olhar adiante e entender que meu futuro chegou.E sorrir,sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.