sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O que faz você feliz?

Hoje meu dia foi um pouco lento ,ainda assim gostei. Um pouco ociosa ,um pouco preguiçosa e com aquele friozinho gostoso...Resolvi então abrir minha janela e aproveitar um pouco do contato com o mundo exterior.
Fiz então aquilo que gosto de fazer,observar.Claro que minha vista não é das mais privilegiadas ,afinal trabalho em um bairro sem muitos atrativos,mas foi ótimo.
Vi  árvores cobertas por folhas verdinhas e lembrei que há pouco tempo  essas mesmas estavam nuas.
Vi um solzinho e um céu azul e lembrei que há pouco tempo reclamei de frio.
Vi uma criança brincando com seu carrinho e vi sua mãe cheia de carinho e lembrei que há pouco chorei.
Lembrei então da propaganda e pensei .O que me faz feliz?
Tanta coisa me faz feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.