sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pretensiosa.

Mais uma vez afirmo o quanto são importantes os poetas.O que seria de nós sem suas infinitas visões e percepções?
Descobri esse jovem autor Eduardo Braune e fiquei encantadíssima .
Admiro a capacidade de entender o ser ,traduzir em palavras os sentimentos ,os pensamentos ,as atitudes,os medos,as alegrias e as tristezas. Quem sabe um dia eu consiga...Quem sabe um dia ...

 Pretensiosa


¨Não falo
Me calo
Não enxergo
Me alieno
Sinto o veneno

Mas nem sei se quero ver
Manter ou não a distancia?
Uma certa ignorância?

Mas se soubesse onde
Talvez olhasse
Se soubesse como
Talvez fizesse

Mas minha vontade
Da não vontade
Me puxa para o conforto

Não fazer
As vezes por não saber
Outras por um simples
Não querer

Tantas coisas
Que se não fosse um talvez
E em um segundo
Eu faria, mudaria
Mas não,
Não quero mudar o mundo.¨

Eduardo Braune

Um comentário:

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.