segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Essência.

Somos amor,nossa essência é puro amor.
Desde a criação,desde que o mundo é mundo.Nossa existência é baseada em relacionamento,não somos capazes de viver sozinhos.Somos capazes de estarmos sozinhos o que é bem diferente.Creio que por sermos amor cabe ao ser humano o desejo de dividir,doar e receber.
É sem dúvida uma bela e esperada troca.Alguns pensam e dizem que não esperam a troca mas sentir a recíproca é maravilhoso.Não sentir aflige muito o coração.
Expressar o amor por meio de palavras é tarefa árdua.Talvez por ser tão pessoal, muito é dito na tentativa de alcançar sua verdadeira expressão.Muitos tentam, poucos conseguem mas o amor jamais se esgota e esse ciclo de sentir,falar,pensar,viver,escrever,compartilhar é eterno.Foi , é e sempre será.
Estamos submersos em amor e compartilhamos nosso amor de diferentes formas.Creio então que as palavras são apenas uma pequenina parcela dessa totalidade que somos nós.
De qualquer forma continuo a me sentir sensibilizada diante das palavras.Continuo surpresa com a quantidade de possibilidades,continuo a me encantar.
Então será sempre bom,amar será sempre maravilhoso,ser amado ainda mais maravilhoso .
Descobrir que somos o próprio amor e que podemos compartilhar,somar,dividir e ainda assim sermos inteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.