quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Abobrinhas.


Acredito que meu objetivo aqui seja poder compartilhar meus pensamentos acerca do que sinto ,vejo,experimento e ouço falar.
Essa mania de pensar...
Bem,essa mania de pensar acaba explodindo por meio de palavras ,pensamentos e reflexões que nem sempre alcançam o meu sentir.
Porém,pelo menos eu tento.
Como muitas coisas acontecem ao mesmo tempo meus pensamentos podem ser meio desconéxos.
Talvez até por ser mulher,o discurso se torna um pouco prolíxo.
Mulher é assim ou ao menos a maioria.Dá voltas e voltas para dizer alguma coisa e as vezes não sai do mesmo lugar.
Ou será que os homens com toda sua praticidade e objetividade não compreendem o que queremos dizer?
Pensar e falar é sempre bom.Até mesmo quando não falamos coisa com coisa e chegamos nós mesmas a conclusão de que tudo não passou de ¨abobrinhas ¨.
Adoro falar sobre ¨abobrinhas ¨.
Diverte e de alguma forma acaba tirando o peso de algumas coisas em nossas vidas.
Quem já não ganhou horas conversando com amigos jogando conversa fora ?
Conversa sem nenhum fundamento porém cheia de risos,gargalhadas e boas lembranças.
Pessoas que se julgam inteligentes talvez pensem em mediocridade,mas até mesmo elas poderiam aproveitar desses momentos onde seus pensamentos são ocos.
Pensar demais ,de maneira pesada, costuma fazer meio mal.
Sem dúvida há tempo para tudo e o que necessita de postura de pensamento precisa realmente ser encarado com peso.Afinal,muito da vida precisa de seriedade.
Respeito,amor,consideração,trabalho,justiça,política,educação...
Mas ,parafraseando o filme,a vida é bela!!!!!!!!!!!!!!
Não podemos abrir mão da leveza da vida e nos prender somente a porção séria.
Por isso aconselho: abóboras fazem bem para a saúde!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.