segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pensamentos

Pelo simples fato de ser mulher,imagino que a quantidade de pensamentos seja infinitamente maior que dos homens.
Me perdoem os homens,mas nós somos insuperáveis nesse aspecto.E em muitos outros.
Acho que penso demais,talvez por isso,esteja utilizando esse espaço afim de acolher o transbordar de meus próprios pensamentos.Pelo menos assim eles deixam de ser só meus.
São tantos que, se fossem visíveis, uns estariam atropelando os outros.
Quando estou trabalhando ,por exemplo,continuo a pensar.Não só no que executo e em tudo que envolve meu atendimento mas penso no meu dia,na minha manhã,no que fiz ontem,no que disse e no que quero dizer.
Penso nos sonhos,nas conquistas,nos desejos.
Penso no amor,na falta dele.
Penso nas pessoas e em mim.
Meu pensamento pára.
Me confundo.
Depois tudo entra na mais perfeita confusão e recomeça.
Tenho pensamentos que compartilho,outros que são exclusivos.
Alguns se concretizam e isso é muito bom!
Outros ficam apenas na minha doce cabecinha.
Talvez alguns não entendam o que quero dizer com toda essa asneira.
Alguns podem até pensar que entendem o que quero dizer.
Será que quero dizer?
Isso é o que penso.
Gostaria de entender um pouco mais a mente humana.
Se ao menos conseguise entender um pouco mais a minha...
De qualquer forma ,tudo está bem.
Sigo assim ,vou continuar assim.
Cheia de pensamentos.Ricos ,cheios,vazios,pobres.
Pensamentos com propósito e outros sem propósito nenhum.
De uma coisa penso.
Sou normal.
Que bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.