sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Clareamento.


Confesso a vocês que não tenho a intenção de abordar assuntos odontológicos.Afinal,eu já vivo disso e apesar de amar minha profissão acho que basta meu dia a dia.
Mas como de uma certa forma acabo respirando odontologia...
Vendo umas fotos recentes percebi meus dentes um pouco diferentes e hoje como uma louca desvairada resolvi fazer um clareamento.
Entre um paciente e outro arrumei toda aquela parafernalha e me moldei.
Isso mesmo,eu mesma me atendi!
Para quem não sabe, apesar de dentista viver no meio de dentista,quase nunca fazemos uma consulta.
Atendemos o anseio de várias pessoas ,cuidamos com carinho,exercitamos nosso conhecimento,mas na maioria das vezes não marcamos consultas para nós mesmos.
Sendo assim,sem querer esperar uma brecha na agenda de alguma amiga resolvi me atender.
A cena era a seguinte: eu com uma moldeira na mão,manipulando o material,colocando na minha própria boca,babando feito uma louca e com as duas secretárias se escangalhando de rir.
Sem poder rir com elas ,ria de mim mesma no pensamento.
Pedi para caprichar no gesso e depois do moldelo pronto achei minha boca bem bonitinha!!!
Moral da história .Estou aqui escrevendo esse texto despretensiosamente com uma moldeira na boca cheia de gel achando mega incômodo e esperando que meus dentes fiquem alvos como a neve .
Bem que um antigo professor dizia que eventualmente deveríamos nos colocar na posição de pacientes ...
Acho que amanhã já olharei para eles com uma outra visão.
Espero também que com um belo e novo sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.