terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mais emoção.

Pode atá parecer coincidência,mas acho que não.
Ontem escrevi sobre emoção.Falei sobre o amor construido por pessoas.Amor sentido e percebido.
Primeiro um casal e em seguida uma criança.
Hoje falo sobre a morte.
Perdi uma colega de trabalho.Professora competente ,amiga e muito querida.
Querida por mim e por todos.
Claro que não escolhemos participar de momentos como esse mas não podemos evitar.
Seria bom estarmos apenas em casamentos e nascimentos mas a vida precisa fechar seu ciclo.
Vi o amor.
Amor de marido,amor de filhas,de amigos ,de irmãos,de alunos...
Vi também o amor de DEUS.Pois só mesmo Ele para sustentar a todos.
Aprendi que devemos sorrir com os amigos e chorar com eles.
Aprendi que sua alegria será minha e sua tristeza será minha também.
Sorri muito com ela e hoje, chorei por ela.
Assim é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.