domingo, 1 de agosto de 2010

Amor de DEUS.

Segue a letra de uma música que fala do maior Amor que nós podemos experimentar.

Que Amor É Esse

Eu estou em tua presença
Pra te adorar e te amar
Só de ver os teus olhos nos meus
Eu me rendo em total consagração

Que amor é esse, capaz de abrir mão
Do bem mais precioso que alguém pode ter
O seu próprio filho

Que amor é esse, não mediu sacrifícios
para me salvar e para restaurar
a minha vida por inteiro

Incomparável amor
Que incendiou meu coração
Amor que me transforma
E que me faz vencer

Que amor é esse, Que amor é esse, Que amor é esse,
Que amor é esse, Que amor é esse, Que amor é esse.



A alegria de sentir esse amor faz de nós seres ¨loucos ¨.
Loucos de e pelo AMOR.

2 comentários:

  1. Jesus is made to his will ... Praise is your holy name! The path to truth and light![;)]

    ResponderExcluir
  2. Amor verdadeiro,amor único,amor que abriu mão do seu bem maior que foi seu filho ,amor que não mediu sacrifícios por nós,como gostaria de gritar para o mundo que minha vida foi transformada depois que pude experimentar esse amor.O amor de Deus!!!!!!!!Vanessa,que Deus continue abençoando a sua vida.Bjs.

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.