quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TPM.

Aquela sensação que vem devagarinho e a gente nem percebe.
Quer dizer, percebe mas torce para que não seja ela.
Que coisa horrorosa! Nessas horas desejaria ser homem.
Quer dizer ,estou dizendo isso mas não desejo nada.
Amo ser mulher .
Mas depois que definiram essa sensação ruim...
Chega uma hora que a sensação se instala definitivamente.
Deixa de ser sensação e passa a ser uma constatação.
TPM.
Choros desmedidos e sem fundamento .Situações comuns que me parecem as maiores do mundo.
Um mundo exagerado que só eu enxergo.
Ainda assim tenho ,mesmo que por algum tempo ,demonstrar um grau de normalidade.
Como posso estar normal se meus hormônios estão completamente enlouquecidos?
Me sinto assim...Enlouquecida!!!
Sei que tudo é passageiro.Vai passar!!!!!
Tem que passar!!
Nesse tempo tento me manter em equilíbrio.
Olhos mais apurados percebem.Ouvidos treinados percebem.
Mulheres e homens percebem.
Socorro!
Depois tudo passa e quando passa nos sentimos alegremente aliviadas.
Felizes até que...
Devagarinho lá vem ela de novo.
TPM.Argh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.