domingo, 1 de agosto de 2010

Mais uma vez o amor.


O amor provavelmente será um dos assuntos mais presente aqui.
Como já havia dito, desde sempre falamos sobre o amor.Um sentimento tão antigo quanto presente.
Mesmo para quem nunca tenha amado,amar o amor é desejo de todo e qualquer coração.
Quando jovens talvez fantasiemos mais ,mas mesmo maduros não perdemos essa capacidade de sonhar,imaginar,sentir até mesmo quando a fonte desse amor ainda não existe ou se encontra distante.Contudo, mesmo quando próximo de nós insistimos em sonhar, imaginar e sentir.
Quanto aos outros sentimentos,não creio combinarem com amor.Pois ele é único.
Único ,exclusivo e individual.
O meu jamais será como o seu e obviamente o seu não será como o meu.
O amor que brota da fonte será percebido,provado ,sentido apenas por aquele que beber.Assim provaremos sabores distintos mesmo quando a água parecer ser a mesma.
Nunca será a mesma. E toda a vez que eu sentir sede e beber,assim como a vida que muda a cada instante ,sentirei sabores diferentes e estarei provando mais uma vez o amor.

3 comentários:

  1. De fato vc descreveu tudo.... Da sua amiga que te ama e tem grande admiração por vc.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sou tão fácil e tão difícil....Vou da fera a dócil, e vice versa, com facilidade. Sou teimosa e muitas vezes dona da verdade e acho esses meus maiores defeitos. Adoro quando alguém consegue com sabedoria me convencer de que nem sempre minhas certezas, muitas vezes insanas, estão corretas ou coerentes. Quem não se posiciona me perde, gosto do braço forte, mas só se for acompanhado da atitude e da inteligência para se fazer valer sem ser arrogante, da maturidade e da virtude de se fazer presente sem ser invasivo. Tem que ser firme, saber o que quer, não achar o erro normal e pensar que desculpas apagam decepções. Prefiro o esforço de quem tenta acertar do que as sinceras desculpas dos permissivos aos erros. Essa sou eu, sei encantar e me deixar encantar...

    ResponderExcluir
  3. Ainda que tenhamos pensamentos diferenciados, acredito que realmente o amor supera tudo... inclusive na amizade, como pode duas pessoas completamente diferentes se amarem tanto... Capazes de superar qualquer tipo de obstáculo e diferenças. Compreenção, dedicação,carinho, cumplicidade,humildade, e sempre a VERDADE. Te amo minha amiga.

    ResponderExcluir

Queridos...Bom demais ter vocês aqui.Iluminam ,enriquecem e aquecem meu coração.